Conte com nosso atendimento especializado e gerencie o canal de denúncias de trânsito de sua empresa sem preocupação.

Receba nosso adesivo com o 0800 e inicie hoje mesmo o acompanhamento de seus veículos, onde eles estiverem.

Como estou dirigindo?

Saiba como os condutores dos veículos de sua empresa dirigem no trânsito da cidade e nas estradas, reduza custos e aumente a segurança em suas operações

Benefícios para sua frota

Mais segurança para sua operação

Indicadores de gestão para melhor tomada de decisão

Proteção jurídica e da imagem de sua empresa

Redução no número de acidentes e multas

Redução de eventos de má condução

  • Após contratar o serviço, enviamos adesivos com número 0800 para serem fixados nos veículos de sua empresa.

  • Sempre que alguém observar o motorista ou outro ocupante do veículo cometendo alguma imprudência no trânsito ou agindo de maneira imprópria, poderá ligar gratuitamente para fazer sua reclamação.

  • Todas as ligações destinadas ao 0800 são registradas automaticamente e gravadas em nuvem.

  • Após o registro da reclamação nosso especialista irá iniciar o atendimento humanizado, sendo realizado a checagem dos fatos e o registro de todas as informações previsto em nosso protocolo.

  • A reclamação então é enviada já checada e tratada diretamente ao gestor de frota ou responsável na empresa, cabendo a empresa apenas analisar a reclamação e elaborar uma resposta ao reclamante.

  • A equipe da Maximize, em nome do cliente efetua a resposta ao reclamante, encerrando a reclamação e gerando os indicadores que serão utilizados posteriormente pela empresa.

Como funciona o serviço Como Estou Dirigindo?

Central 0800 24h

Trabalhamos com uma central automatizada com número 0800 para recebimento de reclamações e denúncias 24 horas por dia. Esqueça custos para manter um número 0800, nós fazemos isso para você se concentrar apenas no seu negócio.

Redução de 20% a 53% dos acidentes, segundo estudo

Estudo da Universidade de Chicago denominado 'How's My Driving?' apontou diversos beneficios no uso de adesivos "Como estou dirigindo", sendo o mais relevante a redução de até 53% da ocorrência de acidentes de trânsito nos veículos adesivados.

Saiba como seus motoristas dirigem: Premie os melhores condutores com base nos indicadores

Reduza acidentes de trânsito: Até 53% menos ocorrências com uma condução mais defensiva

Proteja a imagem da sua empresa: Respostas rápidas e profissionais aos reclamantes para preservar sua imagem

Indicadores de gestão: Utilize nossos indicadores e melhore a gestão de condutores

Sem fidelidade: Cancele a qualquer momento, sem tempo mínimo de permanência

Descontos progressivos: Pague menos por veículo a medida que sua frota aumenta

Sem custos extras Valor fixo mensal, independente do número de ligações, minutos ou número de denúncias.

Alertas via e-mail: Seja notificado a cada nova ocorrência com sua frota, direto no seu e-mail

Benefícios extras


Adesivo Personalizado

Personalizamos sem custo adicional o modelo de adesivo conforme a identidade visual de sua empresa. Além disso, com base nos modelos de veículos de sua frota, produzimos os adesivos com tamanhos adequados para melhor visualização.

Perguntas Frequentes

Tenho algum custo adicional com o número 0800?

Não, o número 0800 é gratuito e compartilhado entre nossos clientes, não possuindo custo adicional. Temos também a opção de um número 0800 único e personalizado para sua empresa, com atendimento eletrônico (URA) personalizada, essa opção tem custo adicional e pode ser solicitada na proposta.

Como é feita a cobrança? É por veículo ou por chamada?

Nossa cobrança é por veículo cadastrado no sistema, independente do número de ligações ou denúncia. Assim a cobrança é fixa e sem surpresas.

Vocês possuem habilitação para essa atividade?

Sim, somos habilitados para a atividade de tele atendimento (CNAE 82.20-2-00 - Atividades de tele atendimento) junto a Receita Federal do Brasil (CNPJ: 18.799.547/0001-64)

Tenho custo com a reposição de adesivos danificados pelo uso?

Não, o fornecimento de adesivos para reposições é gratuito durante todo o contrato.

O pagamento é via boleto bancário? Vocês atendem todo o Brasil?

Sim, para todos os nossos serviços emitimos boleto bancário e nota fiscal eletrônica de prestação de serviços (NFS-e). Nosso atendimento é em todo o Brasil. Nossos adesivos são enviados sem custo pelos Correios e chegam em até 4 dias úteis.

Quais documentos necessários para instalação?

Precisamos apenas do número do seu CNPJ , e das placas dos veículos que pretende contratar o serviço, bem como o endereço de envio dos adesivos e e-mails de contato do gestor ou responsável pela frota e do responsável pelo recebimento das notas fiscais e boletos.

Porque não devo usar o telefone da minha empresa para receber este tipo de ligação?


  1. A ligação pode ser transferida para um setor ou pessoa que poderá utilizar aquela informação para prejudicar o colega que estava conduzindo o veículo.

  2. A informação pode ser entendida de forma errada e se tornar um problema de gestão dentro da empresa.

  3. A denúncia pode não ser levada adiante, pois muitas vezes quem a recebe possui um vínculo de amizade com o denunciado.

  4. A pessoa que recebe a ligação, e sem o devido preparo técnico, poderá não obter todas as informações necessárias para a validação da ocorrência, ou obtê-las de forma errada, causando diversos transtornos para a empresa.

  5. O custo para a manutenção de um número 0800 nacional é muito superior ao valor deste serviço

Receba sua proposta do serviço Como estou dirigindo? sem compromisso

Receba em até 30 minutos uma proposta personalizada para sua empresa. Se preferir atendimento imediato clique em "Falar pelo WhatsApp" ou nos ligue, será um prazer lhe atender!